Charmesinho : Presa em mim mesma.

segunda-feira, junho 10

Presa em mim mesma.

Uma dor tão grande sobe pela minha garganta e me impede de respirar, uma agonia profunda enche o meu corpo e transborda pelos olhos, sinto-me presa, presa à tudo o que aconteceu, sinto-me presa a você... Presa as nossas memórias, nossos beijos e abraços, e por mais que eu queira, não consigo me soltar disso, na verdade eu ainda não quero, não estou preparada pra dizer que tudo o que aconteceu entre nós foi passado.
Hoje, depois de muito tempo, me senti triste novamente por nos dois, pois sei que agora, você está construindo sua historia com outra pessoa, e os escombros ficaram todos no meu quintal, ta difícil limpar tudo isso aqui, a bagunça pra destruir o meu amor por ti foi grande, e sozinha eu não estou conseguindo limpar, nossos planos, nossos desejos, todos eles ficaram comigo, e por mais que eu tente, está difícil controlar... Nossas promessas continuam no portão do meu quintal, me impedindo de sair e desbravar o que esse mundo tem para me oferecer... Assim como uma música fala eu vou falar agora: "e de repente, o destino leva, cada um pro seu lugar..." Mais se meu lugar não é ao seu lado, é ao lado de quem? E agora, o que vou fazer? Quem vai limpar essa bagunça deixada por você? Quem vai cuidar de mim quando eu estiver cansada? Quem?

 

10 comentários:

  1. amei o texto flor, deveria escrever mais.
    amei o seu blog e já to seguindo :)

    http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, sempre que rola inspiração eu escrevo... Visitei seu blog e já estou seguindo também :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. olha, esse texto foi muito lindo
    mais é assim , se isso está acontecendo com voc
    eu sempre tento passar para essas pessoas que
    nem voc posto, essas que sofrem com a bagunça deixada

    é triste ver a pessoa sair da sua vida, muito mesmo,
    mais tudo que passa na nossa vida é aprendizado
    voc vai aprender com esses fatos que marca muito,
    e daqui um tempo quando a dor passar , voc vai entender
    que aquilo deu certo, que aquelas lembranças foram boas
    sempre vejo alguem dizendo , ah não deu certo, deu sim, aqueles
    tempos bons deram, só não tiveram o mesmo pensamento de continuar
    porque a vida toca pra frente né, não sei se concorda comigo
    mais quis deixar o que penso ,

    beijos (:
    http://passosmaisperto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo muito contigo, obrigada pela força e pelo carinho!
      Beijos.

      Excluir
    2. de nada , estarei sempre por aqui, bjs :*

      Excluir
  4. Sarinha voce escreve muito bem viu ?! Parabéns e estou seguindo aqui
    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola!!!, Deus é o teu guia, amiga o seu blog é de mais amei o post, sucesso, já estou te seguindo – OBRIGADO PELA VISITA. Aguardando Retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan page, twitter, instragam e canal youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir