Charmesinho : A Alpargatas

sexta-feira, março 8

A Alpargatas


Nesse final de semana estava passeando no shopping e vi esse sapato aí da foto, me encantei e levei pra casa, como não sou nada curiosa já fui logo pesquisar sobre esse modelo de sapato que eu não sabia o nome, daí descobri que a alpargata é a queridinha do verão gente! Isso mesmo, ela já aparece em vários looks leves e fresquinhos e pode ter certeza que daqui uns dias vamos ver ela por ai, desfilando nos pés de várias meninas...

Separei fotos de looks pra vocês se inspirarem.



Espero que tenham gostado, beijos!



2 comentários:

  1. Eu amooo alpargatas, tenho uma igual a da última foto!
    Beijinhos <3

    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é muito confortável née, amo elas também :)

    ResponderExcluir